Memorial AFAAR (Associação dos familiares e amigos dos anjos de Realengo)


Memorial AFAAR (Associação dos familiares e amigos dos anjos de Realengo)

Estar no Rio de Janeiro três anos após a tragédia de Realengo, algo único para nós como pessoa. Por intermédio da Adriana da Silveira, mãe de Luiza Machado e presidente da AFAAR (Associação dos familiares e amigos dos anjos de Realengo) que aos 14 anos, infelizmente morreu durante o massacre, pudemos presenciar como são guerreiros esses familiares.

Conhecemos um grupo de pessoas que após essa tragédia, parecem mais do que apenas conhecidos lutando por uma causa, mas sim uma grande família.

Em meio a tanta dor surgiu á oportunidade de homenagearmos os Anjos de Realengo com um memorial online Memoriall.com.br, que irá retratar a vida de cada criança contada por seus próprios familiares. Como Adriana Mãe de Luiza, Nilza Avó de Karine, Carlos Pai de Rafael, Joseane Mãe de Milena, Noeli Mãe de Mariana, Sonia Avó de Larissa, Maria Avó de Bianca, Maria José mãe de Laryssa, Sueli Mãe de Géssica, Vera Lucia Mãe de Samira, Inês Mãe de Igor.

Uma herança para a eternidade para esses familiares que sofrem até hoje.

Através desse memorial online tentamos amenizar um pouco essa dor que esta dentro deles, perpetuando e compartilhando a memória de seus anjos.

Aguardem em breve irão conhecer as histórias de crianças que tinham sonhos, desejos, familiares que os amavam e lutam para que isso não venha acontecer com outras famílias.

Fonte:

Leia Mais Noticias